Após se despedir da Banda Cheiro de Amor no Carnaval de Salvador, Alinne Rosa se prepara dar início a uma nova fase: a carreira solo. Em conversa com o iBahia na tarde desta quinta-feira (06), a cantora revelou os planos e projetos daqui para frente, da relação com a antiga banda e fez questão de deixar um recado para a nova vocalista do Cheiro, Vina Calmon. "Quero desejar tudo de melhor e de bom para ela. Muita sorte e tranquilidade para fazer um trabalho com responsabilidade", disse.
Carreira solo
"Desde ontem (quarta-feira) eu e minha equipe se reúne para falar sobre trabalho. Amanhã (sexta-feira) estreio em carreira solo com um show no camarote da Brahma, durante o Desfile das Escolas de Sambas campeãs de São Paulo. Já no domingo, me apresento em Pernambuco", conta.
Para a ocasião, a baiana revela como será o repertório. "Há algum tempo a gente já vem selecionando as músicas. Eu, minha banda e meu produtor musical. Tem muita coisa bacana, canções dançantes. Acho que todo mundo vai gostar de ouvir", disse a artista sem dar muitos detalhes.
Na próxima semana, Alinne emplaca, já em carreira solo, uma música na novela 'Em Família', da Rede Globo. 'Complicamos demais', composta por Thiago Gimenes e Taila Araújo, que será dedicada à protagonista Helena, interpretada por Júlia Lemertz. O hit será uma das faixas do novo CD da cantora.E não para por aí. A artista revelou ainda que pretende gravar um DVD logo após a Copa, no mês de agosto ou setembro, e vai lançar o primeiro CD em abril. "Só estamos analisando qual a melhor forma. Talvez façamos um EP completo para disponibilizar na internet", comenta.
Último Carnaval com o Cheiro de Amor
"Durante os dias que me apresentei estava bem focada, feliz por tudo que vivi, foi um Carnaval de celebração. Fechando um ciclo vitorioso e comecando outro. Estava ligada com meus fãs. Eles, a todo tempo, me preencheram de amor e me deram confiança. Foi muito positivo. Posso considerar que foi um dos melhores que já fiz até hoje. Estava muito muito feliz, apesar do clima de despedida", afirmou.
Questionada sobre um possível boicote no Carnaval - já que, inúmeras vezes, o microfone falhava e o trio não parava quando ela pedia - , Alinne foi sincera: "tem coisas que acontecem que estão além das nossas vontades. Eu não tinha muito o que fazer. Fiquei chateada algumas vezes porque queria ter mais tempo. Mas é normal, cada um faz o que quer. Estava focada nos meus fãs, em me diverti e fechar com chave de ouro. O fato não me abateu. Tenho uma força muito grande de Deus e meus fãs", desabafou.
Ainda durante o bate papo, Alinne deixou claro que não há nenhum mal estar com os dirigentes do Cheiro de Amor e se resumiu a dizer que não vai mais falar sobre o assunto. " Não queria entrar nesse assunto, estou em outra vibe", disse.
Apesar da confiança no grupo com quem trabalhou há 10 anos, a cantora fez questão de levar algumas pessoas da nova equipe para acompanhá-la durante a folia. "Queria que pessoas próximas a mim estivessem por perto para me dar força", contou. *Colaborou Eliomar Santos
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade