O sertanejo Cauan Máximo, da dupla com Cleber, já ironizou o coronavírus em um vídeo gravado em março. Nas imagens, que começaram a circular na web nesta terça-feira (18), o cantor diz não ter medo do vírus. Vale destacar que, atualmente, o cantor está internado em estado grave em um hospital de Goiânia (GO), após ser diagnosticado com Covid-19.
A pessoa que inicia o vídeo diz que ele está sendo gravado em uma reunião "escondida" do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Ao G1, a assessoria do governador informou que Cauan e Caiado são amigos e que não irá se pronunciar sobre o vídeo. Vale lembrar que, após as confirmações dos primeiros casos de coronavírus no estado, o político ordenou que todo o comércio fosse fechado e proibiu aglomerações.
"Nós tá escondido do Caiado aqui, e olha quem chegou aqui (SIC)", começa a pessoa desconhecida. "Peita 'ni' nós, coronavírus (SIC)", diz o cantor no vídeo. A assessoria de Cauan declarou ao G1 que não se pronunciará sobre o assunto agora, pois "o foco é a recuperação total" do artista.
Cauan brinca com coronavírus antes de ser infectado pic.twitter.com/uar0uylFEw
— JD1noticias.com (@jd1noticias_com) August 18, 2020
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!