Apontada como affair de cantor sertanejo na última semana, Emilly Araújo vem aproveitando a vida na cidade maravilhosa desde a sua mudança definitiva para o Rio de Janeiro. Entre viagens e shows, a gata escolheu uma festa especial para prestigiar no último final de semana, o aniversário do jogador de vôlei Bruninho. Mesmo sem ter amizade com o jogador, a estudante aproveitou a festa ao lado da irmã gêmea, mas de acordo com o jornal 'Extra', acabou passando despercebida pelo fotógrafo que cobria o evento.
Segundo a publicação, a ex-BBB teria pedido a ajuda de um promoter para conhecer Neymar, que também estava no espaço acompanhado dos amigos Luciano Huck e Thiaguinho, mas Emilly não teria tido sorte e acabou não conseguindo se aproximar do ex-namorado de Bruna Marquezine.
A presença de Emilly Araújo a festa do filho de Bernardinho logo virou motivo de críticas em seu perfil no Instagram. Após postar uma foto no local da comemoração ostentando um decote generoso, os internautas reprovaram a atitude da gaúcha.
"Agora só correndo atrás do Neymar. Emilly, Neymar não te quer. Para que está feio", escreveu um internauta. "Cara de quem não conseguiu conhecer o Neymar", falou outra. "Quis conhecer o Neymar numa festa fechada e não conseguiu? Isso se chama: tombo", criticou mais um. "Nem o decote ajudou a ser notada. É a primeira campeã do BBB que cai no esquecimento antes do fim do contrato. Só é lembrada nas fofocas", apontou outro.
Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em Jun 25, 2017 às 7:32 PDT
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!