Não convidem Gusttavo Lima e Wesley Safadão para o mesmo palco. Mas, caso isso aconteça, é preciso montar um esquema tático para evitar que os dois se encontrem. Foi o que aconteceu na gravação do DVD da banda Calcinha Preta, no último dia 5, na cidade de Aracaju, em Sergipe.
Um corredor de seguranças foi montado para que Gusttavo saísse do carro direto para o palco, onde se apresentaria com os artistas do Calcinha. Enquanto isso, Safadão se manteve isolado num camarim mais afastado até sua hora de se apresentar. A orientação é que fosse evitado ao máximo um encontro dos dois desafetos.
O mesmo esquema está sendo pensado para o Olinda Beer, no próximo domingo, em Pernambuco. Gusttavo Lima e Wesley Safadão estão entre as atrações do mesmo dia. Um dificuldade a ser driblada é que os camarins ficam na mesma área, um pertinho do outro.
A briga entre os dois começou no meio de 2019. Em julho, Gusttavo Lima usou suas redes sociais para dizer que "estava sendo perseguido pela concorrência" por causa de seu sucesso. O desabafo público do cantor tinha uma justificativa. Seu sucesso teria incomodado muita gente, entre os artistas sertanejos e os de forró, incluindo aí parte da equipe que representa Wesley Safadão.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade