Drica Moraes ficou firme e forte nas gravações da novela Império até quando seu corpo permitiu. O ator e amigo da atriz, Roberto Birindelli, que interpreta Josué na trama, acompanhou de perto o drama da colega de elenco.
Roberto, que participou de várias cenas com a personagem Cora, interpretada por Drica, disse que a atriz não estava aguentando mais a rotina de gravações. “Drica estava gravando mais do que o físico dela aguentava. Sempre a via nos intervalos puxando o ar, tentando respirar, quase de olhos fechados. Estava além do limite dela. Estava pelo amor mesmo. O elenco já notava isso. Ela teve que descansar e voltou na quarta (3). Com cinco minutos de ensaio, vimos que ela não tinha como continuar. E olha como é incrível: sem conseguir falar nem respirar, ela improvisava, buscando coisas novas. Uma das maiores atrizes que eu já vi atuar”, contou em entrevista ao jornal 'Extra'.
Agora atuando ao lado de Marjorie Estiano, que viveu Cora na primeira fase e voltou à novela, Roberto elogiou a nova companheira de trama. “Se a Drica é um monstro, Marjorie é um demoniozinho. Tivemos que nos entrosar muito rápido, porque os mínimos detalhes são outros. Tivemos que recriar muitas coisas, e todo mundo ia junto, foi uma irmandade.
Fiquei perplexo e triste pela Drica, mas com a sensação de que faço parte de uma grande família mesmo”, ressaltou.
Drica Moraes chegou a anunciar que pretendia retornar à trama, mas dificilmente isso ocorrerá na pele da megera Cora. O autor Aguinaldo Silva ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de a atriz voltar à novela.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade