icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

“Eu sou um intérprete cultural, então as vezes eu tenho que soar como um ator”, afirmou Brown

O iBahia conversou com o Cacique do Candel e descobriu novidades do cantor para este verão

foto autor

10/12/2009 às 12:07 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:05 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

brown2Que Carlinhos Browm é irreverente todo mundo já sabe, mas o que ainda é desconhecido por muitos é a vaidade do Cacique do Candeal que, durante uma entrevista ao iBahia, confessou gostar de unhas bem feitas e de boa roupas. Ainda no bate papo com o cantor, foi possível descobrir mais da intimidade de Brown e saber sobre os projetos dele para este verão e para o carnaval 2010.

Questionado sobre as homenagens para a folia momesca no próximo ano, que comemora os 60 anos do trio elétrico e os 25 da Axé Music, Brown foi misterioso. “Estou preparando sim uma homenagem nessa ocasião, assumo essa responsabilidade. Mas todo mundo sabe como eu sou, não gosto de antecipar. As coisas pra mim acontecem. Gosto de surpresas”, disse o cantor, que no carnaval de 2009 surpreendeu os foliões ao aparecer vestindo uma fantasia de Urso Polar.

Sobre o figurino para o verão 09/10 o Cacique prefere usar algo que transmita uma mensagem para as pessoas. “Se for para subir ao palco, de acordo com a mensagem que eu quero passar posso me vestir até de urso polar. Então, o figurino vai muito mais de acordo com o que eu estou querendo dizer. Tem até gente que acha que eu sou gordão por causa das roupas. Eu sou um intérprete cultural, então as vezes eu tenho que soar como um ator”, completou o artista.

Para quem curtiu as festas no espaço Museu Du Ritmo, pode preparar o fôlego porque festa não vai faltar no lugar. Além do tradicional ensaio da Timbalada, outra farra comandada por Brown também retorna este ano. “Vamos sim ter mais um ano dos ensaios da Timbalada e do Sarau do Brown, no Museu do Ritmo. O local é fundamental para a cultura baiana e não pode parar, afinal o Museu não nasceu pra ser uma casa de ensaio, mas pra ser uma casa de conteúdo”, afirmou Carlinhos.

Sobre a participação do Cacique no Festival de Verão, mais um mistério no show, que vai acontecer na sexta-feira, 22. “Minha apresentação no festival é bienal, de dois em dois anos. A gente tem que ter tempo pra ter novidade, se preparar, fazer coisas diferentes. Imagina eu chegar no festival de voz e violão? (risos) Mas não é um voz e violão velório, eu sacudo mesmo aquilo ali. Então, eu penso e me preparo pra isso”, finalizou Brown.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto