|
|
Convidado ao vivo pelo apresentador Faustão para dar sua versão da história, o modelo Daniel Echaniz, expulso do BBB 12 por um suposto abuso sexual, tem interesse em ir ao programa para se explicar, segundo a assessoria do paulista.
Apesar disso, a Globo nega que exista um convite oficial da emissora e diz que para que Daniel se manifeste em sua grade de programação é preciso esperar o fim do processo, segundo a Folha.
Faustão fez o convite durante a entrevista com Analice, Jakeline e Mayara, as três primeiras eliminadas do BBB 12. “Eu estava viajando e não vi o que aconteceu com o Daniel. Mas, quando acabar essa confusão entre advogados, se o Daniel quiser, está convidado para vir aqui, ao vivo, e dar a versão dele, que é o mínimo que pode acontecer em questão de Justiça”, disse Faustão, que foi aplaudido de pé pelo público.
O diretor do BBB, Boninho, não se abalou com o comentário de Faustão, ao comentar o caso com uma seguidora no Twitter. “É uma opinião. Só isso. Cada um tem a sua”, finalizou. Segundo o Uol, os advogados de Daniel acreditam que vá haver uma novidade sobre o caso do rapaz ainda esta semana.
Daniel é alvo de investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de ter abusado da colega de confinamento Monique Amin quando esta estava desacordada. O inquérito ainda está em andamento.