O ex-BBB Matheus causou uma verdadeira polêmica no fim de semana em suas redes sociais. Ele tentou fazer uma piada ao encontrar Luiz Felipe, do 'BBB 17'. "Tinha uma pessoa com black power e resolvi homenagear a Gabi Flor (participante do BBB 17 e eliminada no 1º paredão do reality show), que eu não conheço pessoalmente, mas que é uma mulher linda. As pessoas começaram a me xingar e recebi muitas mensagens de ódio. Por isso, acabei apagando para terminar com essa polêmica", disse ele na ocasião.
Matheus, então, fez outro post para explicar que não é racista e nem homofóbico, mas causou uma nova situação: "galera, eu queria deixar claro aos novos seguidores que: Eu não sou racista, não sou homofóbico, não sou etc… Inclusive, pego todo mundo". Os internautas, claro, ficaram enlouquecidos, acreditando que o engenheiro tinha assumido sua bissexualidade.
"Era uma brincadeira, mas as pessoas novamente não entenderam. Não sou gay, não sou bissexual e nunca peguei homem. Se tivesse feito, não teria problema em assumir porque fui criado por pais maravilhosos que me ensinaram a ter respeito e ser feliz. Não fiquei nem um pouco chateado com a repercussão e confesso que até achei graça. Mas aprendi que tudo na internet vira uma bola de neve e sai do controle. Estou tentando me policiar nos meus posts para não criar mais confusão ou magoar as pessoas. Foi tudo uma grande brincadeira que não deu certo", justificou ele, em seguida.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade