icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Ex-BBB's Paula e Gleici discutem na web: 'Oportunista'

Tudo começou quando Gleici compartilhou uma série de vídeos chorando e falando sobre como alguns comentários maldosos feitos na internet podem machucar os outros

foto autor

Redação iBahia

28/08/2019 às 9:23 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:16 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Nesta terça-feira (27), as ex-BBB's Gleici e Paula discutiram nas redes sociais. Tudo começou quando Gleici compartilhou uma série de vídeos chorando e falando sobre como alguns comentários maldosos feitos na internet podem machucar os outros.
Foto: Reprodução | Instagram
De acordo com o perfil Rainha da Chernobyl no Instagram, Paula comentou em uma das fotos da outra ex-BBB relembrando quando foi "atacada e julgada" por Gleici durante sua participação no reality na edição de 2019.
"Você foi uma das pessoas que não se lembraram que palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés", afirmou Paula em parte do longo comentário.
Em seguida, Gleici usou seu perfil no Twitter para fazer duas postagens: "Passando vergonha" e "Que oportunista, meu Deus", que muitos internautas acreditaram ser sobre o comentário de Paula, que acabou sendo apagado.
Mais tarde, Gleici ainda foi aos Stories e disparou que não tem empatia por pessoas que são racistas, em referência a Paula. Durante sua edição do BBB, Paula foi acusada de fazer uma série de comentários racistas e inclusive foi investigada pela polícia por seus atos.
"Não tem como você ter empatia por alguém que é racista, que sabe que é racista, que não se arrepende dos seus atos racistas. Só se eu fosse racista. Do meu entendimento, não tem como ter empatia com quem é homofóbico. Tem que ter empatia com quem sofre homofobia", defendeu Gleici.
"Se a pessoa já foi homofóbica, já foi racista e hoje ela se arrepende, é muito diferente. Tem pessoas que passaram por processos dolorosos na vida e tentam reproduzir isso em outras pessoas. Mas elas podem procurar ajuda para melhorar isso. Eu conheço muitas pessoas em processo de desconstrução", sugeriu a ex-sister.
Leia o comentário de Paula na íntegra:
"É de cortar o coração te ver tristinha assim, e de pensar que você foi uma das pessoas que não se lembraram que palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés. Saiba que eu torci muito por você no BBB e quando eu saí da casa você foi uma das pessoas que me julgou, me atacou e me ensinou a ser forte e não demonstrar minha fraqueza em um vídeo dessa forma. Seja forte!!! Ser acusada sobre o nosso caráter e essência de algo que nunca fomos dói muito mais do que ver palavras soltas de pessoas que julgam uma pequena atitude sem saber o contexto da história. Espero que o que você vem lendo te sirva de aprendizado para que você não faça mais com as pessoas o que não gostaria que fizessem com você. E ainda assim, admiro muito a pessoa que você é e vou te contar um segredo... Olhe ao seu redor, a multidão que te ama!!! Foca neles, sorri por eles, porque eles te defendem em todas as situações, não merecem nos ver dando importância para minoria não. Deus está olhando por nós a todo momento. Siga forte, sua história é muito maior que esse momento.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto