Foto: Arquivo Pessoal |
Mirelle guarda com o maior cuidado todas as fotos que conseguiu tirar com Safadão. "A primeira vez que o vi foi no interior do Ceará, onde minha mãe mora. Ele ia fazer um show com o Garota num clube em que meu tio era presidente e minha mãe me levou. Nunca tinha ouvido falar, mas quando vi aquele menino com os cabelos compridos e molhadinhos no palco, virei fã na hora", relembra ela, que achava lindas até as espinhas que o moço ostentava na adolescência: "Todo mundo tinha naquela época e sempre o achei lindo".
Não demorou para que a vizinha de Safadão também virasse uma divulgadora de seu trabalho. "Cheguei em Fortaleza e contei para uma amiga e a coisa foi sendo propagada", diz ela, que até hoje se mantém fiel: "No meu carro só toca as músicas dele".
Foto: Arquivo Pessoal |
Mirelle conseguiu até 'converter' o namorado em um 'Wesleiro'. "É como são chamados os fãs do Wesley. Meu namorado hoje também gosta. Convenci", diverte-se ela, que faz aniversário no próximo sábado, 21, e ganhou dele um ingresso para o show que Safadão faz em Natal: "Não consigo estar com Wesley desde 2013 para uma foto. Tento, mas os seguranças são implacáveis".
O desejo, claro, é conseguir furar o cerco e encontrar o ídolo mais uma vez. "Quem sabe ele não lê essa entrevista? Se conseguir ainda vou dizer que sou estudante de fonoaudiologia e quero ser a fono dele", atreve-se Mirelle que conta com a aprovação do namorado: "Ele não tem ciúme".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade