icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Famílias dos gêmeos do 'BBB' contam quem deve ir para o edredom

No domingo, após votação do público, apenas um dos irmãos e uma das irmãs ficam na disputa com os 13 brothers que entram hoje

foto autor

Redação iBahia

24/01/2017 às 16:40 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:32 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O “BBB 17” começou animado, mesmo só com quatro moradores. Em clima de azaração, os gêmeos Antônio e Manoel e as gêmeas Emilly e Mayla mostraram empolgação para permanecer no jogo. Mas, no domingo, após votação do público, apenas um dos irmãos e uma das irmãs ficam na disputa com os 13 brothers que entram hoje. Para ajudar a definir quais serão os eleitos, fomos atrás das famílias das duplas em busca de informação sobre eles e de pistas sobre como devem encarar o jogo.
— Acredito que as meninas vão se comportar bem. Se acontecer namoro, vai ser consequência do jogo. E eu não me importaria. Elas sabem bem o que é certo e errado. Não vejo sexo como tabu, por exemplo. O importante é se proteger — afirma Volnei Alves Corrêa, mecânico de 52 anos que é pai de Mayla e Emilly, de 20.
Já para Emanuelle Rafaski, irmã dos meninos de 23 anos, a ida deles para debaixo do edredom seria desagradável. - Se forem, o bicho vai pegar aqui fora (risos). Mas aquele que ficar na disputa pode se envolver com alguma menina, sim. Só não aposto em namoro. Eles foram muito focados no jogo — teoriza ela. A trajetória de Mayla e Emilly, de Eldorado do Sul (RS), foi marcada por uma recente tragédia familiar. A mãe delas, Mariza de Araújo Corrêa, de 54 anos, morreu no último dia 29 de dezembro, vítima de câncer no pulmão.
— Elas eram muito ligadas à mãe e eu tive que insistir para que aceitassem participar. Passar por isso é triste demais, mas a vida continua — lamenta Volnei, que fala sobre sua torcida: — Não tem como escolher. Nem tenho dormido de nervoso. Vamos pedir pelas duas com a mesma força.
Assim como elas, os gêmeos de Vila Velha (ES) preservam os momentos em família. Mas, solteiros, adoram uma balada. — Antônio é festeiro, mas sabe o limite de parar de beber. Manoel já gostou mais de sair, só que agora deu uma maneirada porque virou evangélico — diz a irmã.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto