Com apenas quatro meses de vida, a pequena Sofia Gonçalves Lacerda, de Votorantim, em São Paulo, tem enfrentado um sério problema de saúde. A bebê nasceu com a síndrome de Berdon, uma doença rara que provoca problemas no intestino, bexiga e no estômago. Assim que descobriu a doença, a família de Sofia passou a pedir ajuda financeira nas redes sociais, já que a cirurgia que pode reverter o quadro de saúde da menina custa R$ 2,4 milhões.
Comovidos com a situação da pequena, famosos aderiram à campanha e passaram a compartilhar a história de Sofia em suas páginas na internet. A cantora Claudia Leitte postou uma foto da bebê ainda recém-nascida, respirando com a ajuda de aparelhos. Giovanna Antonelli e Grazi Massafera também pediram para seus seguidores ajudarem na campanha.
O jogador Hulk também incentivou os fãs. "Eu fiz minha parte. E você: fez a sua? Vamos lá gente ajudar a #Sofia. Que DEUS abençoe a vida desse anjinho", escreveu ele ao publicar uma foto no Instagram.
Até a última segunda-feira (19), a família de Sofia arrecadou R$ 750 mil. Nas redes sociais, a campanha, que foi intitulada de 'Ajude a Sofia', ganhou repercussão e mais de 200 mil pessoas já curtiram e compartilharam a página. Para ajudar a campanha é necessário fazer um depósito na seguinte conta: Banco do Brasil AG: 0995-4 CC: 40.941-3 Favorecido: Patrícia de Lacerda da Silva CPF: 018.597.8736-80
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade