Na noite desta quinta-feira, 15, Felipe Dylon e Aparecida Petrowky se tornaram marido e mulher. O casal oficializou a união na Paróquia da Ressurreição em Copacabana, no Rio de Janeiro. A igreja, segundo informou o Ego, ganhou uma decoração clássica com flores brancas com um arco florido na entrada. De acordo com a publicação, Felipe chegou à igreja por volta das 18h30 acompanhado da mãe, Maria Lucia Priolli, e dos padrinhos. A atriz Marília Pêra foi uma das madrinhas. Já Aparecida chegou pontualmente ao casamento, mas precisou ficar no carro esperando por mais de 12 minutos enquanto aguardava a cerimonialista dar o sinal para a sua entrada.
|
---|
|
Ainda segundo o Ego, o vestido da noiva foi desenvolvido pela estilista Marie Lafayette e tem bucol de seda italiana com renda estilo macrame. O modelo é todo bordado a mão com cristais, muranos, paetê francês e mini perola brancas. Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia foi quando os noivos disseram os seus votos. Dylon, ao colocar a aliança nas mãos de Aparecida Petrowky, além dos votos habituais, acrescentou ainda: "Eu te amo muito. Você é a mulher da minha vida", disse o cantor para comoção geral dos presentes na cerimônia. Aparecida retribuiu: "Você foi um anjo do céu na minha vida. Prometo te fazer feliz para sempre", disse. Depois dos votos, os noivos leram a oração da família.
FestaApós a cerimônia, Dylon e Aparecida seguiram para a boate 00, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde os convidados foram recepcionados com champanhe, bolo e bem-casados. No entanto, a ideia do casamento de adesão prevalece: quem quiser continuar na festa terá que pagar o que consumir. Quatro DJs foram contratados para tocar das 22h até as 6h. O set list escolhido é eclético, do pop dos anos 80 e 90 até sucessos de Xuxa e É o Tchan!