A herança de Hebe Camargo, avaliada em cerca de R$ 60 milhões, foi dividida meio a meio entre o filho, Marcello de Camargo Capuano, e o sobrinho, Claudio Pessutti, que foi seu empresário por 17 anos e a quem ela considerava um filho.
De acordo com informações da Coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o patrimônio incluía a famosa mansão no Morumbi, carros de luxo, entre eles, duas Mercedes-Benz , além de joias. "Dividimos a herança, mas isso é uma questão de foro íntimo. Não cabe divulgar valores", explica o sobrinho da apresentadora à publicação.
Para quem não acompanhou, neste domingo (29), amigos e familiares se reuniram no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo, para
homenagear a apresentadora, que faleceu há um ano. A cerimônia foi celebrada pelo padre Marcelo Rossi.
Veja também:
Justiça condenou Hebe Camargo um dia antes dela morrer
Silvio Santos de despede de Hebe Camargo com último selinho
Segundo jornal, Hebe não estava sozinha quando teve parada cardíacaArtistas homenageiam Hebe Camargo nas redes sociaisVida de Hebe Camargo vai virar filme
Ticiane Pinheiro, Astrid Fontenelle e as veteranas Nathália Timberg e Laura Cardoso, amigas da apresentadora, compareceram à missa. Marcelo, filho da apresentadora, se emocionou e recebeu apoio todo o tempo de Helena, mulher do primo, Claudio Pessuti.