Mariana Goldfarb mudou de "estratégia" nas redes sociais. Depois de ser acusada e julgada pelo tribunal da internet, a apresentadora passou a usar seu Instagram para ajudar a levantar a autoestima de seus seguidores. A beleza, ela sabe, não é uma via de mão única, pode vir em diferentes formas. Mariana tomou essa atitude após sofrer inúmeros ataques por motivos variados, inclusive por não fazer as sobrancelhas. inclusive por não fazer as sobrancelhas.
— Cheguei a ficar doente com as críticas sobre minha aparência — conta Mariana. — Sentia fome e não conseguia comer uma folha de alface sequer por não me achar magra o suficiente. O julgamento nas redes sociais me gerou uma ansiedade enorme, acabei me sabotando e isso foi triste. Um dia, parei diante do espelho e me dei três tapas na cara para acordar para a vida. Depois desse episódio, passei a usar os meios digitais para ajudar outras pessoas. A perfeição é um saco e não existe. O importante é o caráter e a generosidade, não se sua sobrancelha direita tem cinco fios a mais. Quem faz esse tipo de coisa não deve ser feliz.
Para dar a volta por cima, Mariana se "jogou" na terapia: — A terapia colocou uma lente de aumento em coisas que eu não notava, mas não é uma salvação. Temos que estar dispostos a nos entregar, querer se conhecer. Nesse aspecto, foi fundamental para eu entender muita coisa a meu respeito.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!