A vencedora do 'A Fazenda 4', Joana Machado, ganhou mais uma disputa em sua vida. Isso porque ela venceu a batalha judicial contra Alexandre Frota, iniciada há quase dois anos. Em 2011, Frota entrou com ação exigindo 20% do prêmio de R$ 2 milhões que Joana ganhou no reality show da Record.
Além do valor do prêmio, Frota queria receber a mesma porcentagem de valores de contratos que vieram por conta do reality, assim como o que Joana fez para o 'Legendários', também da Record. Em primeira instância, Frota já havia perdido, mas recorreu. Na segunda-feira (26), o recurso foi julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
"Eles negaram o provimento do recurso do Paulo Mariano (advogado de Frota) e confirmaram a sentença de primeira instância", disse Alis Vasconcelos, advogado de Joana, ao 'F5' . O defensor acredita que Frota e o advogado não entrarão com novo recurso. "Se eles entrassem, seria totalmente aventureiro", diz. "Foi um absurdo eles entrarem com essa ação. Joana acredita que a justiça foi feita", acrescenta o advogado.
Contrato
Alexandre Frota quer receber uma "comissão" por ter ajudado a loira a participar do programa. Segundo ele, os dois assinaram um contrato neste sentido.
"Eu não tenho medo da Joana. Ela não vai me dar porrada. Sei dos históricos, conheço os jogadores de futebol que estavam na favela da Chatuba no dia em que ela quebrou alguns carros. Mas eu não sou igual aos jogadores do Flamengo não!", disse Frota na época em que entrou com o processo. Como empresário de Joana, Frota tem direito a receber entre 20 e 30 por cento do valor do prêmio, que seria aproximadamente R$ 600 mil.
Matéria original: Correio 24h
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade