A notícia bombástica que caiu sobre o país na noite da última quarta-feira (17) mexeu com os nervos de todos os brasileiros, mas em especial com aqueles responsáveis por passar as informações sobre a gravação que mostrava Michel Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha.O clima de tensão foi logo sentido pelos telespectadores que acompanharam o tão temido plantão da Globo com Renata Vasconcelos. Nas redes sociais os internautas apontaram que a jornalista parecia ofegante com a informação e notaram que a âncora gaguejou diversas vezes na leitura da gravação que acusava Aécio Neves.
Um plantão da Globo já histórico. pic.twitter.com/1kM72eTKmd
— politicas.info (@PoliticasInfo) 17 de maio de 2017
Quem também demonstrou fraqueza na condução do Jornal Nacional foi William Bonner. O apresentador quase chamou Michel Temer de ex presidente logo o incio do telejornal, mas notou o erro a tempo e fez uma pausa na fala para em seguida retomar a narração sem se corrigir.
O problema maior ficou com a correspondente Zileide Silva. A jornalista fazia a primeira entrada no jornal direto do Congresso Nacional, em Brasília, quando uma mulher surgiu no fundo da transmissão com uma placa 'Eu votei em Dilma'. A situação cômica, que durou cerca de 20 segundos, virou piada nas redes sociais.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade