Bruno Gissoni publicou neste sábado o primeiro registro com Madalena, sua filha com ex-namorada, Yanna Lavigne. A menina nasceu na madrugada de sexta-feira numa maternidade no Rio. Mesmo com o clima de felicidade do ator, vários internautas não perderam a oportunidade de criticá-lo por ele estar separado da mãe da bebê.
Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em Mai 27, 2017 às 7:33 PDT
Na legenda do post, Gissoni reproduziu um poema de Manoel de Barros que fala de amor e foi atacado nas redes. O ator, então, fez questão de rebater as críticas pelo fato do casal não estar mais junto com um resposta falando de amor.
"Meu amor, é um poema de Manoel de Barros. Ele só quis dizer que a melhor forma de fazer gente é com amor. Que isso pode ser feito de qualquer forma", rebateu.
Leia o poema usado por Gissoni no post:
"Fazer pessoas no frasco não é fácil. Mas se eu estudar ciências eu faço. Sendo que não é melhor do que fazer pessoas na cama.. na rede.. nem mesmo no jirau.. como os índios fazem. (No jirau é coisa primitiva, eu sei, mas é bastante proveitosa). Para fazer pessoas ninguém ainda não inventou nada melhor que o Amor. Deus ajeitou isso para nós de presente. De forma que não é aconselhável. Trocar o Amor por vidro...".
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!