O Google foi condenado a pagar R$ 20 mil de indenização a Latino por conta de um vídeo postado no YouTube. Nas imagens, o músico é xingado por um internauta por conta da música 'Despedida de Solteiro'. Procurado pelo 'Ego', o advogado do artista, Bruno Pinho Gomes, confirmou a informação, mas explicou que a decisão ainda cabe recurso.
"Essa decisão, em segundo grau, aconteceu há um mês. Além do dano moral, o Google está condenado a pagar uma multa diária de R$ 10 mil pelo período em que o vídeo continuar no ar e ele ainda está. Ainda cabe recurso no STJ e no STF, mas na minha opinião não há chance de êxito porque a empresa foi avisada sobre o vídeo ofensivo e nada fez. Ainda não há previsão para que ele receba o dinheiro", disse.
Questionado sobre os boatos de que Latino e Rayanne entraria com um processo contra um jornal após o mesmo divulgar que ela teria traído ele, o advogado explicou: "ela e o Latino estão pensando ainda no que vão fazer sobre essas notas que entendem serem maldosas e fruto de fofocas".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade