A vida de musa inspiradora de Graciele Lacerda começou bem mais cedo do que se imagina. A modelo, que em 2017, foi pedida em casamento por Zezé di Camargo, revelou em um vídeo compartilhado nas redes sociais que a canção 'Que Seja Bem-Vinda' da dupla sertaneja foi feita para ela. A música faz parte do álbum 'Diferente', lançado por Zezé di Camargo e Luciano em 2006.
No vídeo, Graci aparece cantando a música e relata: "A primeira música que o amor fez para mim". O problema é que a canção foi feita quando a o sertanejo ainda estava casado com Zilu Camargo e a revelação não pegou muito bem para a modelo.
Em novembro do ano passado, Zezé usou o Instagram para negar que a música "É o amor" foi escrita para a então mulher, Zilu. O filme “Dois filhos de Francisco”, lançado em 2005, o roteiro induz que a letra da canção de 1991 foi criada pelo pai de Wanessa após uma crise com Zilu, e que a música teria sido feita especialmente para ela.
“Só pra esclarecer: a música ‘É o amor’ foi uma inspiração de Deus. Jamais fiz pensando em alguém. Não sei de onde tiraram isso”, explicou Zezé no Instagram, deixando muitos seguidores decepcionados e confusos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade