Já dizia o funk "ex é ex e passado é passado", mas frase já cantada por Simone e Simaria não parece ser a realidade de Gracyanne Barbosa. A musa fitness revelou sofrer até hoje com comparações feitas pelos fãs entre ela e Viviane Araújo, ex-companheira de Belo, mesmo após 15 anos de união.
Em entrevista ao jornal 'Extra', a ex-dançarina do Tchakabum entregou que no início da relação com o pagodeiro, ficou incomodada com o assédio e as comparações feitas com a ex-namorada do artista. Segundo Gracyanne, algumas fãs não aceitavam a relação e toda situação a fez passar por momentos complicados dentro do namoro.
Leia também:
"Confesso que eu me assustei porque nunca tinha passado por nada parecido. Aquela invasão me incomodou. Na ocasião, a gente não tinha rede social para se defender, então era muito difícil. Foi um susto! Passei por várias situações bem complicadas de fãs que não aceitavam. Belo nunca demonstrou chateação por conta da situação. Eu sofria mais porque era mais atacada, e ele não deixava eu me sentir sozinha", contou.
A influenciadora digital revela que até os dias atuais ainda há comparações entre elas, mas com o passar dos anos, conseguiu reagir melhor a situação.
"Talvez tenha afetado um pouco meu psicológico [na época], já que a gente fica chateada e com medo. Cheguei a me perguntar se seria atacada eternamente. De fato, ainda sofro ataques. Já se passou tanto tempo, mas as pessoas ainda insistem em fazer comparações, mas hoje estou muito mais madura. Não tem mais nada que as pessoas falem que possa me tirar do sério."
Para Belo, não se preocupar com a situação é o segredo para que a relação não se abale com os comentários.
"É muito difícil você agradar a todos. Vivemos somente a nossa vida, sem nos preocupar com o que os outros acham ou deixam de achar. Você nunca me viu discutindo com alguém na internet ou rebatendo qualquer tipo de crítica que fizeram contra nós. Esse é o sentido que a gente leva na vida. Por isso, também, nosso casamento é duradouro. A gente vive muito o nosso mundo."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!