Um homem alega ter sido agredido pelo cantor Magary Lord e seu filho, Junior Lord, após uma discussão no trânsito. A agressão teria acontecido na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, na tarde desta quinta-feira (28). O homem, que tem 33 anos, prestou queixa na 7ª Delegacia (Rio Vermelho).
A delegada Jussara Oliveira disse que o exame de corpo e delito já foi feito e comprovou uma agressão. "Vamos ainda ouvir testemunhas e verificar se quem agrediu foi Magary", afirmou. Segundo a delegada, o homem, que não teve seu nome divulgado, foi agredido no rosto.
Foto: Acervo CORREIO |
A agressão teria acontecido por volta das 13h, após uma discussão no trânsito. De acordo com a delegada, a suposta vítima relatou que Magary o acusou de ter "dado uma fechada", e ele foi explicar que não teria dado. Na confusão, seu celular teria caído e o cantor começou a gritar que o homem estava armado. Magary teria então agredido o homem, com a ajuda de seu filho Junior.
A titula da 7ª Delegacia informou que Magary Lord ainda será chamado para prestar depoimento. O cantor ainda não compareceu à delegacia até as 19h desta sexta-feira (29). O CORREIO não conseguiu entrar em contato com a assessoria de Magary.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade