Desde que o seu amuleto foi roubado, a vida de José Alfredo (Alexandre Nero) virou de cabeça para baixo. Nos próximos capítulos de Império, o comendador vai forjar sua morte e ficar escondido da família.
Ele decidirá recomeçar sua vida e, para recuperar sua sorte, voltará às origens. O milionário voltará a começar em um garimpo em Minas Gerais. "Ele chega à conclusão de que vive de pedras preciosas mas que, no fim das contas, nunca trabalhou num garimpo – o que era para ter feito lá em 1987. Então, vai ver como é que é. Ele vai atrás de suas origens em Minas", explica o autor Aguinaldo Silva em entrevista à revista 'Veja'. Acompanhe aqui o resumo das novelas
Nos próximos capítulos, o comendador aparecerá todo sujo de terra, vivendo de forma rústica e garimpando pedras preciosas. "Ele fica seis meses sumido apenas na novela. Como a Du (Josie Pessoa) está grávida, e eu detesto mulher grávida em novela, porque atrapalha a trama, farei o seguinte: uma passagem de tempo de seis meses, e a marcação é ela sentindo as dores do parto. Só que nesta passagem, que dura três ou quatro capítulos, o Comendador não some para o público. Isso foi rigorosamente armado para que ele continue na novela mesmo tendo saído", afirma o autor da história. A “morte” do protagonista da trama acontecerá no capítulo que vai ao ar no dia 22 de dezembro. “Há toda uma situação em que um dos filhos quer que ele seja cremado. Cristina (Leandra Leal) vai impedir, pois ela sabe que ele não estará morto", conta o autor.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade