Fortes emoções estão por vir nos próximos capítulos de 'Império'. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', assediado, Enrico (Joaquim Lopes) vai tentar matar o comparsa Felipe (Laercio Fonseca). De acordo com a publicação, tudo começa quando o ajudante de cozinha invade o vestiário da academia do ex-patrão e o encontra nu. Assustado, o filho de Claudio (José Mayer) se enrola em uma toalha e o questiona: "Que ousadia é essa? Vaza daqui".
Foto: Reprodução/TV Globo |
"Só saio depois que o senhor acertar as contas comigo. Prometeu que ia me promover e perdi o emprego", responde Felipe, que já terá sido demitido do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso). Enrico, então, alega que não conseguiu fechar o estabelecimento do rival e que, por conta disso, não deve nada a Felipe. Acompanhe aqui o resumo das novelas
Ainda assim, o rapaz insiste: "Não tenho mais tempo. Se não pode me dar o que eu quero e se vai colocar novas condições no nosso acordo, posso muito bem colocar condições também". Felipe, então, puxa a toalha de Enrico. Revoltado, o empresário começa a gritar com o comparsa. "Eu entendi bem a sua proposta, Felipe? Você está querendo... Seu porco, nojento, viadinho pegajoso!", dispara ele.
"É isso aí. Se quer que eu perdoe sua dívida comigo, abre sua cabeça para novas experiências. Ou eu saio daqui e vou direto para casa do seu pai, me oferecer para ser testemunha dele e do Vicente contra você!", retruca o ajudante. É neste momento que Enrico empurra Felipe para debaixo do chuveiro e tenta asfixiá-lo. Desesperado, o rapaz começa a se debater até que é salvo por uma pessoa que chega ao local. O aliado do chefe vai embora, mas antes avisa que vai se vingar dele.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade