Após o Rock in Rio, Ludmilla embarcou para os Estados Unidos para fazer uma série de shows. Durante uma entrevista coletiva em Boston no domingo, a cantora falou que para lidar com preconceitos na área musical, cuja concorrência é grande, precisou "agir com sabedoria". A funkeira afirmou que já engoliu muito sapo até poder abrir a boca e se posicionar sobre certos assuntos. Seria uma indireta a Anitta?
— Fui ficando quieta bastante tempo, escutando, prestando atenção, olhando como as pessoas se comportavam quando esse tipo de situação acontecia, e eu fui aprendendo com isso. Eu gosto de aprender para depois abrir a boca para falar alguma coisa. Então por muito tempo eu fui engolindo sapo e aprendendo a agir para poder fazer isso na hora certa.
Segundo Ludmilla, muitas pessoas preferiam vê-la calada:
— Agora tem algumas coisas que acontecem justamente sobre isso, sobre mulher...e eu como mulher negra prestava bastante atenção porque algumas pessoas queriam que eu ficasse quietinha no meu cantinho, caladinha. Mas eu fui tendo sabedoria para chegar no momento certo e falar. E agora para lidar com esse tipo de situação é sempre muito bom conversar, expor sua opinião e falar que você não aceita qualquer tipo de coisa — declarou Ludmilla, que continuou: — Nada de sair brigando. Brigar só se for o último caso. E é assim que eu estou lidando com esse tipo de preconceito.
Leia também:
Questionada sobre seu namoro com Brunna Gonçalves, a cantora afirmou que a decisão foi tomada no momento certo:
— O amor não espera. Eu nunca falei antes porque não tinha amado alguém a ponto de querer assumir e começar a namorar. O meu amor não quis esperar mais tempo.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!