"Acredito que essa situação não vá atrapalhar em nada. Ele é ser humano e lá dentro é tudo mais intenso. Não vejo nenhum sinal de que ele pense em desistir", afirma Manu Rafaski, irmã do confinado, que acrescenta. "Ele não é chorão, é sensível. Muitas pessoas confundem o choro com sinal de fraqueza", conta.
Ao que parece, a distância do irmão acabou influenciando no que Manoel pensa sobre seu relacionamento com Vivian. Até dias atrás, os dois não se desgrudavam. "Sou muito pé no chão, não sei se vou ficar com ela ainda não. Se for a vontade de Deus... Não vou ficar prometendo nada, mas estou vendo que tudo está indo bem e tenho vontade de continuar isso. Sou um cara que não ficaria com alguém no quarto se eu não gostasse", explicou ele, durante conversa com amigos na noite de segunda-feira.
Apesar de colocar em dúvida sua relação amorosa, Manoel tem se mostrado bastante afetuoso com a ex-Miss Amazonas (2012). "Você merece um cara maneiro, de respeito. Pelo tempo que te conheço, você é muito maneira", elogiou o capixaba.
Em tom de brincadeira, Vivian rebateu. "Esse lance de merecimento é aquele lance de rezar. Não depende só da gente", disse.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!