Ao ser eliminada do Big Brother Brasil 20, Ivy Moraes foi pega de surpresa ao ter seu nome associado a Thiaguinho. Enquanto a modelo esteve confinada, sites noticiaram que ela teria dado um fora no cantor durante uma festa. No entanto, em entrevista à Patrícia Kogut nesta quinta-feira (30), a mineira comentou a situação e ainda falou sobre comentários considerados racistas.
"Tive contato com ele. Ele me tratou com muito respeito, carinho. Mas não teve situação de eu ter dado toco nenhum. Isso é conversa", comentou Ivy sobre suposta aproximação de Thiaguinho durante uma festa que aconteceu em dezembro.
Em seguida, a modelo se defendeu de acusações sobre comentários considerados racistas dentro do BBB 20. "As pessoas falaram que eu disse frases racistas. Vou arcar com o que falei. O que disse não foi por maldade, mas sem saber do que eu estava falando. Não fiz para machucar. Quando saí, me mostraram e vi que soou mal. Quem se sentiu ofendido tem o direito disso. Agora uso o que aconteceu como forma de aprender, evoluir", disse à Patrícia Kogut.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!