Finalmente os brothers perceberam que a final do 'BBB 20' foi adiada. Tudo começou quando Babu notou que a contagem do telão da Rede BBB, na sala da casa, foi alterada para 10 dias. A situação gerou revolta entre os participantes, já que eles não foram informados pela produção sobre a mudança.
"Já sei, a gente faz assim, se revolta, vamos falar que não faremos a prova do líder se não falarem o que está acontecendo", riu Ivy. Mari e Manu concordaram e ampliaram o plano, e a baiana completou: "Vai ficar conhecida como a revolução do número". Ivy continuou rindo, e disse que Tiago Leifert colocaria todos no paredão como vingança.
A modelo deixou claro que não vê problema com a mudança da data da final, desde que fosse anunciada: "se eles aumentam mais ainda eu aperto o confessionário, fico louca. Se o Tiago avisar, beleza, o problema é não falar nada".
Manu, por sua vez, concordou com o pensamento de Ivy: "o psicológico da gente fica muito frágil no fim do programa, então nos apegamos a pequenas coisas, como a contagem regressiva. Isso tira a única coisa que a gente sabia, nos deixa desprotegidos mentalmente".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade