A personal Joana Machado fez uma revelação pra lá de polêmica sobre sexo. Nos bastidores do Paparazzo, a loira revelou que deu o primeiro beijo aos 13 anos e perdeu a virgindade aos 14, mas não foi uma boa experiência.
"Minha primeira vez não foi nada boa. Doeu, foi horrível, tive até nojo. Aliás, nunca vi alguém que tenha gostado", contou ela em entrevista ao 'Ego'. De relacionamento sério com o policial Junior Figueiredo, Joana não soube contar com quantos homens se relacionou na vida: "ah, gente, não sei. Já perdi as contas. Um monte, afinal tenho 33 anos, né?".
As declarações não pararam por aí. Segundo a vencedora do reality 'A Fazenda', homem, para ela, precisa ter um bom 'documento'. "Tem que ser pelo menos mediano, né? Se não, a gente recorre a outras alternativas", disparou, revelando ainda o que é proibido e o que não pode faltar entre quatro paredes: "O cara não pode broxar. Mas Graças a Deus nunca passei por isso. Não pode faltar também um bom sexo oral".
Questionada quais os locais onde já se aventurou para fazer sexo, Joana disse que passou por várias situações. "No carro, na praia, no barco, no avião.... Na primeira classe do avião foi rapidinho, não tinha ninguém, fizemos embaixo do cobertor", lembrou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade