Na manhã desta segunda-feira (05), o ator Lázaro Ramos comentou
a recente polêmica sobre o racismo sofrido pelo jogador de futebol Daniel Alves, que teve uma banana atirada contra ele durante uma partida.
"O que acho mais importante é a solidariedade. O racismo ainda é uma grande ferida. É importante que todos pensem sobre esse assunto", disse o baiano em entrevista ao 'Mais Você', da apresentadora Ana Maria Braga. O ator, ainda falou sobre o uso da expressão "somos todos macacos", que se popularizou logo após o incidente com o jogador. "Uma frase que traduz muito bem é 'Somos todos humanos'".
Ainda durante o bate papo, Lázaro foi questionado por Ana Maria Braga, sobre a relação com a mulher, a atriz Taís Araújo. Ele disse que Taís não gosta de uma de suas peças de roupa predileta. "É um short maravilhoso que eu tenho desde os anos 1980, está rasgado, velho, puído, mas eu adoro".
De surpresa, ela entrou ao vivo no programa, através de um telão e deu sua opinião sobre a peça do marido. "Ele engordou, fica justo, fica ridículo. Pior de tudo, meu filho está com a mesma mania", contou, bem-humorada. "Ele é bem teimoso, o que eu acho bom, porque eu também sou bem teimosa, gosto de me meter na vida dele", completou.