Após mais de um ano separados, Leo Santana e Lorena Improta voltaram com força total. O casal que está aproveitando o isolamento social para fortalecer o relacionamento, irão se casar após a pandemia do novo coronavírus. A revelação foi feita pelo cantor em entrevista a Quem.
"Depois dessa pandemia é o casamento, aí não tem jeito. Tem que ter, é o meu sonho e é o sonho dela também, é o meu sonho ser pai e é o sonho dela também ser mãe. Vamos casar, sim, com fé em Deus. Passando tudo isso aí, as coisas voltando ao normal, a gente vai resolver isso. Quero muito e ela também", disse o cantor.
De acordo ainda com o site Quem, o cantor afirmou que a distância foi um dos fatores que ajudou na reconciliação. Porém, morando juntos desde o começo da quarentena, a convivência e o período em isolamento tem ajudado no amadurecimento da relação.
"Nesse período especificamente de pandemia é que a gente está evoluindo enquanto casal. Antigamente, mesmo que já tivéssemos exposto nosso relacionamento, vira e mexe a gente sentia uma insegurança, sabe? Mas agora não tem para onde correr, é juntos o tempo todo. Acordando, dormindo, discutindo, se resolvendo. Essa pandemia tem nos ajudado muito perante nosso relacionamento", revelou Leo Santana.
O fãs do casal já desconfiavam da volta após os dois usarem o mesmo cenário e as mesmas comidas para gravar stories no Instagram. "Costumo dizer que os fãs da Lore são o CSI, o FBI, porque fazem cada coisa, sabem tudo (risos). Já rolava especulações, mas ninguém tinha certeza. Estavam esperando só um post nosso", brincou.
Também na entrevista, Leo Santana comentou a reação do público a volta de seu romance: "Tem muito mais gente positiva do que negativa perante ao nosso relacionamento. As negativas a gente nem se apega, a gente pega sempre as coisas boas, que é isso que faz a gente evoluir enquanto casal e enquanto seres humanos. Isso me deixa muito feliz. Independentemente do nosso relacionamento, eles curtem o nosso trabalho de fato, curtem a pessoa, então isso deixa a gente feliz", finalizou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!