Não está fácil para ninguém. No ar na novela 'I Love Paraisópolis', Letícia Spiller já estava planejando as férias com a família após concluir as gravações do folhetim. No entanto, em entrevista ao 'Ego' a atriz confessou que tem repensado sobre seu destino, já que o dólar está em alta - em alguns lugares tem sido vendido por R$ 4.
"Agora espero tirar férias, só não tenho muitos planos por causa do dólar... Só se for pelo Brasil ou América Latina e, mesmo assim, muitos países da América Latina só aceitam dólar. Então, tá difícil, né? Tem que baixar um pouco o dólar pra gente se divertir. Pra gente viajar para outros lugares, levar o filho para conhecer outras culturas... Agora está bem difícil até pra mim que tenho trabalho, sou contratada... E, mesmo assim, penso se vou ou não porque está complicado", contou ela.
Por falar em trabalho, Letícia, que é mãe de Stella e Pedro, disse que os herdeiros assistem algumas cenas dela no folhetim global: "a Stella em quatro anos e meio. Então raramente a deixo ver TV, nessa idade tem que brincar muito. Mas ela já viu uma vez ou outra e foi engraçado porque a Stella disse que nunca vê a Soraya em casa. É legal porque ela distingue bem, sabe que ali não é a mamãe. Já o Pedro outro dia riu muito com uma cena que fiz e conta que os amigos elogiam. Mas não vemos muito também porque ele tem 18 anos e sabe como é, né? Não para em casa".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade