A cantora Lexa revelou que foi assediada por um DJ no início de sua carreira durante episódio do podcast "PodCats", na terça-feira (20). Ela contou que no início da carreira o sugeriu que ela fizesse sexo com ele para que sua música fosse tocada.
“No início da minha carreira um DJ falou assim: ‘Você quer que sua música toque? Então vamos ali para atrás’“, comentou ela. Ela disse ainda que estava com a mãe no momento que a situação aconteceu e que ela ficou revoltada com a fala do homem.
Leia também:
A cantora disse que sua mãe ouviu a sugestão do DJ e ficou revoltada. “E Minha mãe estava do meu lado. Ele meio que meteu essa para cima de mim e minha mãe [falou]: ‘Como é que é? Minha filha não vai crescer dessa maneira não, ela não precisa disso’“, contou.
“E hoje ele está acabado. Eu não desejo mal para ninguém não, meu amor… mas ele foi bem escroto. O mundo capota”, continuou Lexa.
Cantora explicou ainda que DJ era super famoso no Rio de Janeiro e que disse a ele que iria conseguir sem ajuda. “Não precisei passar por cima dos meus princípios e dos meus valores para nada”, pontuou.
“Uma coisa é você querer ficar com a pessoa, outra coisa é a pessoa te impor isso para [fazer sucesso]. Não, aqui comigo realmente não rolou. É aquilo, eu escolhi o caminho mais difícil para fazer sucesso. Não crio polêmica, escolhi um caminho de não usar desses artifícios”, desabafou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!