Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Só para baixinhos

Liz vive dia de blogueira na web durante viagem de Lore e Léo Santana; assista

Herdeira do casal encantou web com desenvoltura nas câmeras

Redação iBahia • 17/06/2023 às 17:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Liz vive dia de blogueira na web durante viagem de Lore e Léo Santana; assista
Foto: Instagram

Enquanto Léo Santana e Lore Improta viajam pelo Nordeste para cumprir a agenda de shows do pagodeiro, Liz faz a festa em casa.

A pequena, de apenas um ano e nove meses, viveu um verdadeiro dia de blogueira nas redes sociais e encantou os seguidores de Lore ao mostrar a desenvoltura com a câmera.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Sob os cuidados dos avós, uma parte da rede de apoio da dançarina, a pequena mostrou um pouquinho do dia a dia, no melhor estilo Lore Improta de ser. "Oi meus TIUXXXX. Cheguei agora na casa dos meus avós. Peguei o celular e vim logo falar com vocês já que meus pais estão viajando e vocês não ficam sem notícias minhas", dizia a legenda feita por Lore.

Devido à agenda cheia de Léo Santana no período junino, o São João da família foi antecipado. Na última segunda (12), Lore Improta mostrou aos seguidores como foi o 'Arraiá da Liz', que contou com decoração caprichada com barraquinhas e bandeirolas, quitutes juninos, roupa quadriculada e show de um trio nordestino.

Vestida com trajes típicos juninos, Liz se divertiu na noite. A mamãe coruja compartilhou com os fãs todos os passos da filha durante o evento, e brincou com o fato da herdeira "convocar" os convidados para dançar.

Sucesso nas redes sociais

Xodó dos seguidores de Lore e Léo, a pequena Liz, única herdeira do casal, é figura cativa nas redes sociais da dupla, e chega a ajudar na promoção das músicas do papai.

Na web, Liz viralizou ao performar uma dos hits de Léo Santana, 'Posturado e Calmo', que se tornou single do pagodeiro com direito a clipe e desafio que vem bombando na web.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto