Bastante polêmica e atuante no Twitter, Luana Piovani deixou a rede social em 2013 após uma briga feia com torcedores do Corinthians e nunca mais voltou para o microblog. A confusão aconteceu depois que ela resolveu tirar onda com os corintianos por conta da eliminação do time deles na Copa Libertadores e os chamou de "imundos". Quatro anos se passaram, e Luana ainda guarda as lembranças dessa confusão.
A atriz respondeu as perguntas dos fãs em seu canal no Youtube nesta sexta-feira (31) e falou sobre o episódio. Ela afirmou que chegou a ser ameaçada de morte pelos torcedores e que teve muito medo.
"Não tenho medo dos haters desde que me blindei, porque saí do Twitter. Preciso dizer que me caguei toda quando a torcida do Corinthians ficou me ameaçando de morte. Falei: 'f...'. Aí fechei a minha lojinha no Twitter e saí vazada (risos)", disse ela, completando: "Agora, os haters... É muito fácil ser corajoso atrás do computador, né!?".
Na época da confusão, Luana publicou um texto se despedindo da rede social (reveja abaixo).
"Sempre respeitei meus limites. Não dirijo, não ando a cavalo e não cozinho. Não me pergunte por quê, só sei que nunca insisti nesses assuntos. Acho que não nasci pra eles e ponto. Descobri mais um: o Twitter. Até que demorou, viu... Não adianta, eu não sei ser velada, eu não lembro, antes de me expressar, que sou pública e que 'não me é dado o direito' de ser sincera sobre qualquer assunto. Ainda não digeri esse meu lugar, mas dou um passo à frente assumindo minha fraqueza e tirando meu time de campo. No more Twitter for me. Deixo aqui meu beijo, meu queijo e minha saudadinha... Foi bom prosear com vocês todo esse tempo".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!