|
---|
|
Por meio de um comunicado oficial enviado pela TV Globo à imprensa, Luciano Huck e Angélica se manifestaram sobre o acidente, agradeceram ao carinho das pessoas e afirmaram que estão bem. "Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa. É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade. Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio, disse ele. Angélica também se manifestou através do comunicado: "Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho". O casal passou a noite no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foram submetidos a mais exames. Os filhos e as babás das crianças também foram avaliados, mas liberados durante a madrugada.
EntendaO casal, acompanhado dos três filhos e duas babás, sofreram um grande susto na manhã do domingo (24). De acordo com o G1 do Mato Grosso do Sul, a
família estava a bordo de uma aeronave de pequeno porte que teve que fazer um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. No avião, ainda estavam um piloto e um copiloto.
Família Huck estava no Mato Grosso do Sul para gravações do 'Estrelas'. Os dois
foram transferidos para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite do domingo (24). Em ambulâncias separadas, os apresentadores, por volta de 19h, foram para um jatinho com UTI móvel e seguiram para a capital paulista.