A cantora Ludmilla não gostou nada nada ao saber que o apresentador Marcão do Povo, que a chamou de 'macaca' durante um programa, foi contratado pelo SBT. Em entrevista à revista 'Glamour', a funkeira se mostrou revoltada com a situação.
"Quando ele foi demitido pela Record, eu pensei 'caraca, fez bem, não está conivente com este tipo de ação e não concorda com este tipo de crime'. Quando eu soube que o SBT o contratou, eu pensei 'oi?'. Não posso mudar nada. É algo que me assustou e não imaginei isso", contou ela.
Logo quando fez o comentário, Marcão negou ter sido racista e disse que não quis ofender a cantora. Ludmilla, no entanto, garantiu que ele quis ser ofensivo: "olha o jeito que ele fala no vídeo. É só ver! Se fosse qualquer tipo de gíria, tinha de falar com quem ele conhece. Quem é gay não pode ser chamado de 'veadinho' por quem não o conhece. A pessoa vai ficar furiosa. Se for um amigo é diferente. Só deve usar isso com quem é amigo. Dá para ver, durante o vídeo, quando a pessoa está de maldade ou na pureza. Você não é idiota e sabe das coisas".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade