Um dia após a notícia de sua namorada, a estilista L'Wren Scott, Mick Jagger usou sua página no Facebook para falar sobre a tragédia. L'Wren foi encontrada morta em seu apartamento em Manhattan, Nova York.
"Ainda estou lutando para entender como o meu amor, a minha melhor amiga pode acabar com sua vida desta forma trágica. Passamos muitos anos maravilhosos juntos e tinha feito uma grande vida para a gente. Ela teve uma grande presença e seu talento era muito admirado, não apenas por mim. Tenho visto pelos tributos que as pessoas estão fazendo para ela e também as mensagens pessoais de apoio que tenho recebido. Eu nunca vou esquecê-la", afirmou o vocalista dos Rolling Stones.
Os Rolling Stones cancelaram nesta terça-feira (18) o primeiro show de sua turnê australiana após a morte da namorada do cantor Mick Jagger. A apresentação que seria realizada na cidade de Perth, na quarta, foi cancelada.Encontrada morta e enforcada em um cachecol no seu apartamento, na última segunda-feira (17), a estilista e namorada de Mick Jagger, L’Wren Scott, que tinha 49 anos, parecia levar uma vida cercada de luxo e glamour. Mas tudo indica que era só aparência.Embora posasse em fotos no Instagram onde parecia levar uma vida de milionária, L'Wren tinha altas dívidas. De acordo com o jornal The Mirror, fontes próximas à americana revelaram que ela devia mais R$ 14 milhões a credores, além da sua empresa viver uma forte crise.Durante uma entrevista que concedeu ao jornal The Sunday Times, há cerca de quatro meses, L’Wren falou sobre a sua vida glamourosa. “Eu sempre digo que o luxo é um estado de espírito. Porque, para mim, realmente é. É espaço extra para as pernas (no avião), é uma vista linda, é a ótima comida de um ótimo restaurante que você descobriu”, disse ela.
Matéria original: Correio 24h
"Lutando para entender", diz Mick Jagger sobre morte da namorada
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade