Diversos artistas estão sensibilizados com os ataques terroristas que aconteceram em Paris, na última sexta-feira (13). Não é diferente para a rainha do pop, Madonna, que decidiu interroper o show que fazia na Suécia para prestar homenagem às vítimas do ataque.
Na madrugada deste sábado (14), a cantora parou de cantar e fez um breve discurso afirmando que essa tragédia não podia passar despercebida. "Estou totalmente destruída, enquanto pessoas choram a perda de entes queridos", desabafou ela. "Essas pessoas querem nos calar, querem nos silenciar. Mas nós não vamos deixar isso acontecer. Porque nós não vamos deixá-los [os terroristas] nos calar. Porque há poder na união. Nós estamos aqui para provar isso", disse visivelmente emocionada.Madonna também compartilhou com os fãs que chegou a pensar em cancelar a apresentação que faria naquela noite, mas acabou mudando de ideia. "É isso que eles querem, querem nos silenciar. Não vamos deixar isso acontecer, jamais! E não haverá nada nem ninguém no mundo que nos impedirá de fazer o que mais amamos. Só o amor salva o mundo", finalizou.
Após a homenagem, a cantora enxugou as lágrimas e cantou a música "Like a Prayer", ainda com o pensamento voltado para a tragédia ocorrida na França.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade