A eliminação de Ilmar, na última terça-feira (4), confirmou a força da torcida do casal #Mally. Para muitos, Vivian é a única pessoa que pode quebrar essa corrente que está levando os dois para o prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB17”. Vera, mãe da sister, torce para que essa avaliação esteja correta, mas confessa que a torcida é para que ela fique, pelo menos, entre os três finalistas.
"Antes falava-se muito no trio. Estava praticamente definido que os três iriam para a final. Agora, com a saída de um deles, abriu uma vaga e eu espero que seja de Vivian" avalia Vera, que tem esperança da filha sair campeã do reality show. "A torcida deles é grande, sei que se um deles sair, a torcida dos dois vão se juntar para ajudar quem ficou. As pessoas que as apoiam a Vivian estudam, trabalham, não têm tempo disponível para votar o tempo inteiro. Mesmo assim, estou na torcida", diz.
"Estamos convocando cada vez mais a torcida para se mobilizar nas votações. O povo está recebendo muito bem. Nossos fãs não são alucinados e não são crianças. É muito bom ver isso. Vencer ou não, é um jogo da vida real. Muitos, quando saem, levam na esportiva. As pessoas agem lá dentro da forma como agem aqui fora. A Vivian agiu como aqui fora: sincera, sem maldade. Isso está valendo muito pra gente. Agrega valor para a torcida. Nós somos seis assessores da Vivian e nós não temos condições de bancar empresa para votar. Estamos buscando parceiros para multiplicar o processo de votação. Eu acredito na vitória dela", explicou o maquiador e cabeleireiro.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!