A mãe de Laércio, do BBB 16, saiu em defesa do filho, envolvido em uma polêmica dentro da casa mais vigiada do Brasil. O brother foi chamado de "pedófilo" por Ana Paula depois de revelar que se atrai por mulheres jovens. Os dois disputam a preferência do público em paredão que acontece na noite desta terça-feira (2).
"Estou com muito orgulho. Ele foi cavalheiro mesmo com ela falando horrores. Sei que meu filho não é isso que ela está falando. Ele é muito tranquilo. Ela foi injusta. Pior que ele simpatizou com ela no início, mas ela é dona da verdade. Eu a perdoo, tenho pena dessa menina. Um dia terá que lutar com ela mesma. Não sei de onde essa guria tirou essas coisas", afirmou Regina ao GShow. Ao PurePeople, ela acrescentou que ele é bastante cuidadoso com a família. "Ele é tranquilo. Ajudou a criar os sobrinhos e também ajuda a criar a sobrinha de 10 anos. Nunca passou dos limites com as brincadeiras. É sempre muito respeitoso".
Foto: Reprodução |
A mãe do brother também negou que o filho não tenha asseio, depois de acusações de falta de higiene. "Ela o chamou de fedorento! Imagina! Ele é limpinho, usa os lençóis limpos, roupa limpa. Será que ela ficou cheirando ele?", quer saber. Para Regina, Laércio está sendo injustiçado e não seria ruim se ele saísse, porque ele está sofrendo na casa. "Ele é um filho muito bom. Vejo ele meio quieto. Está muito triste por terem acusado ele de uma coisa que ele não é. Isso é uma injustiça. Se eu pudesse, trazia ele para casa. Mas é um desejo dele continuar e que a vontade dele seja feita. Sinto muita falta dele", desabafou.
Sobrinho de Láercio, Cézar Moura contou que a família ficou toda abalada com as acusações de pedofilia que tomaram conta da web. Disse ainda que não sabe das namoradas de 17 e 19 anos que Laércio afirmou ter - depois ele disse que a jovem de 17 é amiga da namorada. "Não sabemos de nada disso. Tudo chegou pra gente de forma muito inusitada. Nunca tivemos qualquer problema de pedofilia na família. Acho que a grande questão é que a Ana Paula não gosta do meu tio e o atacou. Não acionamos advogado ainda. Vamos esperar ele sair da casa. Aí, se ele resolver entrar na justiça, tudo bem", completa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade