Do iBahia, por Aline Caravina
Marcando o início de sua carreira solo e sua turnê nacional, Manno Góes lança em Salvador, nos dias 9, 16 e 23 de setembro, no teatro Jorge Amado, o show "E assim os dias vão". Com direção musical de Torcuato Mariano, que já trabalhou com nomes como Cazuza, Djavan e Caetano Veloso, o cantor vai explorar seu lado mais intimista e trará um repertório pop-rock com músicas que revelam sua memória afetiva e melodias inspiradas em grandes bandas que o influenciaram, desde cedo, como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, The Clash e The Beatles.
No show, além de "E assim os dias vão", single que leva o mesmo nome do álbum, o cantor mostrará outras canções do disco caracterizadas pela simplicidade e que falam de temas do cotidiano, de amores não resolvidos e outros bem resolvidos, com bom gosto e criatividade. Numa das faixas o artista faz uma homenagem à filha Malu. No palco, Manno (voz, violão e guitarra) será acompanhado pela banda formada por Marcelo Vieira (baixo), Yacoce Simões e Marcelo Brito (teclados), Marcos Vasconcelos e Vinícios Rosa (guitarra e violão), e Sérgio Mello (bateria).
Com direção artística de Fernando Guerreiro, os espetáculos serão marcados por um clima intimista e toques oitentistas que, aliados à cenografia e iluminação, irão compor uma atmosfera leve e onírica do início ao fim de cada apresentação. "A participação de Fernando foi fundamental para a concretização e direcionamento do que eu imaginava", conta Manno. O figurino é assinado pela estilista Valéria Kaveski, que promete releituras das décadas de 60, 70 80, com inspirações do movimento hippie e de Woodstock.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!