Manoel Carlos, autor de Em Família, novela exibida na faixa das 21h, na Globo, contou à colunista Patrícia Kogut que se preocupa com a audiência da novela. Os números não têm passado da casa dos 30 pontos com frequência. Um dos melhores índices foi registrado na última segunda-feira (14), quando Luiza (Bruna Marquezine) beijou Laerte (Gabriel Braga Nunes). Nesse dia, a trama alcançou 35 pontos no Rio de Janeiro.
“Ah, sim, preocupa. Acho que o nosso trabalho estava merecendo audiência maior. Procuramos localizar onde se encontram possíveis dificuldades e seguimos atrás do prejuízo. Audiência é importante para que o trabalho seja devidamente avaliado”, analisa o autor.
A direção da Rede Globo realizou um segundo grupo de discussão para avaliar a opinião do público em relação ao folhetim. A partir desses resultados, ficou determinado que o romance da estudante com o músico vai ganhar mais destaque. Maneco, porém, não admite que já está fazendo mudanças na história.
“Não pretendo fazer o que se poderia chamar de mudanças, mas de correções de rumo, menor ou maior ênfase em determinado assunto, destacar algum personagem, coisas que faço normalmente, mesmo que as pesquisas não indiquem especificamente”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade