Até investir em Marcella Rica, de quem está noiva atualmente, a atriz Vitória Strada deixou a companheira "de molho" por um tempo. Em entrevista ao site da revista Quem, a artista confessou que Rica foi a primeira mulher que ela beijou na boca.
Segundo Strada, o relacionamento começou depois de um empurrão de uma amiga, que percebeu que o sentimento dela por Marcella estava passando do carinho de amizade.
"Marcella foi a primeira mulher que beijei na boca. Sempre fui muito de ficar com as pessoas que já conhecia. A gente não ficou por ficar. A gente se conheceu, eu sabia que ela queria ficar comigo, a gente não tinha ficado ainda. Depois de um tempo convivendo juntas, uma amiga chegou para mim e falou: 'Eu acho que você está gostando da Marcella'. Eu não tinha reparado, me ligado disso", disse.
Para a jovem, tudo aconteceu de forma natural e sem preconceito da parte dela de viver um romance LGBTQIA+.
"Eu estava acostumada e condicionada a sair com homens. Não tinha aberto outras possibilidades. E a Marcella me encantou. Quando a gente se beijou pela primeira vez, eu já estava apaixonada. A gente se conheceu e eu não cogitava no início, não olhei para ela com esse olhar, tinha gostado como amiga. Comecei a perceber que o que eu estava sentido era similar ao que eu tinha sentido da última vez que tinha me apaixonado. Então me permiti viver isso. Eu não tive preconceito de viver isso".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!