E a vida do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) continua sendo devassada após ser eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Novas declarações polêmicas disparadas por ele no passado chegam ao conhecimento do público. No último fim de semana, vazou no YouTube um novo vídeo no qual o religioso prega contra religiões de matriz africana.
Veja também:
Top 10: iBahia lista as frases polêmicas de Marco Feliciano
"Homofóbico e racista", diz Wagner Moura sobre o pastor
Grupos de Salvador fazem protesto no Centro contra Marco Feliciano
Na gravação, retirada de um site voltado ao treinamento pastores evangélicos, Feliciano diz que "profetiza" o "sepultamento" dos pais de santo e o fechamento dos "terreiros de macumba". "Eu profetizo a falência do reino das trevas. Profetizo o sepultamento dos pais de santo. Profetizo o fechamento dos terreiros de macumba. Profetizo a glória do Senhor na Terra", berra, sendo ovacionado pela multidão.
Marco Feliciano tornou-se popular na Internet após tecer comentários polêmicos contra africanos e LGBTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros). Em 2011, em um post no Twitter, Feliciano afirmou que os "africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé". Depois, em outra ocasião, ele criticou gays e declarou que "o reto não foi feito para ser penetrado".
Assista o vídeo:
[youtube 1KqsA1A51PE]