Depois que o trio-sensação Marcos Emilly e Ilmar se separou, o clima na casa do BBB ficou um pouquinho mais pedado. No sábado (1), o dia foi todo para especulações e conversas às escondidas.
A principal questão para a maioria da casa, entretanto, é o voto da líder Emilly. Enquanto Vivian e Marinalva especulam, a gaúcha afirmou para Marcos que ainda não decidiu sua opção. Ieda, por sua vez, disse que não quer ser passada para trás e pretende usar toda sua influência para colocar Marcos e Ilmar no paredão.
Fim do trio
Sobre o afastamento de Ilmar, Marcos vislumbrou uma possível tentativa de aproximação em conversa com Emilly, mas tratou de criticar o ex-companheiro de antemão. Emilly, então, afirmou que "amanhã é xeque e terça o público dá o xeque-mate".
Ainda sobre Ilmar, Marcos garantiu que se imaginou na final do programa ao lado da sister e do advogado, mas que se for o caso, irá enfrenta-lo no paredão, ‘para ele deixar de ser traíra’. Enquanto isso, Ilmar disse que está decepcionado e que havia cansado de Emilly, mas afirmou que ainda não vota na sister.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade