|
Margareth Menezes foi a entrevistada da semana da Coluna Vip, assinada por Telma Alvarenga. No bate-papo descontraído, a cantora falou sobre um momento inesquecível em sua vida, críticas de carreira e a atual situação de Salvador.
Entre os diversos momentos inesquecíveis, a baiana cita o casamento com o artista plástico Robson Costa, em 2008." O dia do meu casamento, que também marcou os 70 anos da minha mãe, foi muito especial. Profissionalmente, o show Divas, quando eu, Ivete Sangalo e Daniela Mercury cantamos em homenagem ao aniversário da TV Bahia (em 2005). Foi um dos eventos mais lindos que já participei no TCA", revela.
E por falar em carreira artística, Maga explica que além dos elogios, as críticas também são bem vindas, diferentemente das ofensas. "De toda crítica, a gente sempre tira uma lição. Não podemos achar que tudo que a gente faz é perfeito. E temos que aprender que as pessoas têm o direito de não gostar. O que eu não acho legal, que é bem diferente de criticar, é ofender. Hoje, existe muita grosseria sendo dita como crítica. A crítica tem critérios técnicos e estéticos. Também existe a opinião pessoal, que é outra coisa bem diferente" diz.
Deixando o trabalho de lado e falando sobre a atual situação de Salvador, a cantora disparou: "A violência e o descaso a que Salvador está submetida me deixam muito triste. Temos os shoppings e seus cinemas, restaurantes ótimos, mas está difícil ver nossa cidade assim", ressalta.