icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Marquezine sofre críticas homofóbicas após foto beijando atriz

Além da ex-namorada de Neymar, Tatá Werneck também se juntou ao protesto e sofreu com os ataques

foto autor

Redação iBahia

20/09/2017 às 13:13 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:28 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
As atrizes Bruna Marquezine e Tatá Werneck endossaram o coro contra a liminar que trata a homossexualidade como algo “tratável”. Ambas apareceram em fotos no Instagram beijando a também atriz e roteirista Flor Diegues. Mas o que era para ser uma mensagem para espalhar apenas o amor despertou o ódio de alguns seguidores, que dispararam insultos e comentários homofóbicos contra elas.
(Reprodução: Instagram)

Na postagem, que também possui fotos de Flor com Fernanda Nobre e Julia Guerra, ela exclama: "Hoje a gente acordou bem gay". Mas, nos comentários, alguns seguidores não aceitaram a mensagem. "Deus não aprova isso e pronto!", disse um seguidor. "Que nojo", comentou um outro. "Realmente estamos chegando ao fundo do poço!", publicou, também, um rapaz.

Logo, muita gente começou a se revoltar contra as centenas de comentários, e a página se tornou palco de uma grande discussão: “O que afeta na sua vida pessoal se um homem se deita na cama com outro ou se uma mulher se deita na cama com outra? O que muda na sua vida? Se isso te afeta é porque existe algo de errado em você, vive sua vida e deixe cada ser humano ter seu livre arbítrio!”, retrucou um dos seguidores.

"Aceita que dói menos, bando de preconceituosos!", exclamou uma fã.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto