Mart´nália se apresenta no sábado, dia 22 de agosto, às 22h, no palco do Cais Dourado Music Hall. A cantora, que herdou do pai, Martinho da Vila, um carisma arrebatador e o amor ao samba, volta à capital baiana para divulgar as músicas do sétimo álbum da carreira, “Madrugada”, lançado em 2008.
“Madrugada” - Com produção musical dos renomados Arthur Maia e Celso Fonseca e direção artística de Márcia Alvarez, o disco, segundo a assessoria da artista, não é um prosseguimento ou uma evolução do cd anterior “Menino do Rio” (2005) – que é repleto de sambas baianos. Mais que isso, é seu oposto, seu complemento, o outro lado daquela mesma moeda. E a artista confirma: “Menino do Rio deu super certo e eu sentia no ar aquela expectativa: e agora, o que a Mart’nália vai fazer?, como vai superar esse disco?. Decidi que não queria superar nada, mas seguir o caminho contrário. E fui”, reflete.
Em “Madrugada” estão canções compostas em parceria com Arthur Maia como “Alívio”, “Deu Ruim” e “Angola”, além de versões de clássicos como “Batendo a Porta”, lançado por João Nogueira em seu segundo LP, em 1974, e “Alegre Menina”, composta por Dorival Caymmi e Jorge Amado. A versão com sotaque carioca para “Don’t Worry, Be Happy”, de Bobby McFerrin, foi tema da novela das sete da Globo, “Três Irmãs”.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!