Muitos não sabem, mas o fim do namoro de Bárbara Evans e Mateus Verdelho foi cercado por barraco e crise de ciúmes, segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'. De acordo com a publicação, amigas próximas da modelo confessaram que as brigas entre o casal eram constantes.
A gota d'água, no entanto, foi no último final de semana, quando a loira soube que Mateus esteve na mesma festa que a ex-namorada Dani Bolina. Bárbara não gostou nada nada e iniciou uma discussão com o namorado. Pouco depois o ex-peão do reality 'A Fazenda' convidou a loira para deixar seu apartamento, no meio da noite, com suas malas. Amigos de Mateus presenciaram toda a cena e viram a modelo chorando muito. Veja também: Monique Evans alfineta Mateus Verdelho: "Quer ser papai? Pega outra desavisada" "Ela enganou ele (Mateus) e o Brasil", diz Urach sobre Bárbara Evans Antes disso, as brigas do casal eram por causa de Mateus, que curtia a noite com os amigos sem a presença da modelo e chegava em casa já no dia seguinte. E não é só isso. Desde que retornou para o Rio de Janeiro, Mateus evitava se encontrar com Bárbara e até postou a música 'Bitch Don’t Kill My Vibe' (vadia, não mate a minha vibe, em tradução livre) no Instagram.
Para quem não acompanhou, foi Bárbara quem falou primeiro sobre o fim do romance com Mateus ao fazer uma publicação no Twitter. "Amores, infelizmente a verdade está aí para quem quiser ver… Amo vocês. Então é isso pessoal, foi bom enquanto durou… Obrigada todos por tudo! Beijos", escreveu ela. No mesmo dia, o modelo usou as redes sociais e confirmou que tinha se separado da filha de Monique Evans.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade